quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

POSTO GAUCHÃO 1 E 2 ROD FERNÃO DIAS KM 790 - SÃO GONÇALO DO SAPUCAI - MG



POSTO GAUCHÃO  l
O POSTO TOP DA BR 381 


O GIGANTE DA FERNÃO DIAS
COM CAPACIDADE PARA MAIS DE 800 BITRENS

AQUI TUDO É NOVINHO, ESPERANDO POR VOCE



PREZADO CLIENTE

É para nós um motivo de orgulho e satisfação a sua preferência. Procuramos elaborar situações agradáveis, seja no atendimento, nos produtos ou no consumo, onde a cada visita possamos surpreendê-lo de forma que sua volta seja sempre garantida.






Quem depende de um caminhão para garantir seu faturamento sabe que é preciso contar com uma parceria ágil, eficiente e muito seria na qualidades de seus produtos.

A mesma coisa vale para nós do Grupo Gauchão (POSTOS GAUCHÃO I E II, POSTOS MOINHO I E II) um parceiro confiável com que você pode contar sempre que precisar. Aqui o cliente tem atendimento de profissionais especializados.

Hoje criamos formas exclusivas para conhecer e retribuir a preferência de clientes especiais como você.

Pensando nisso, os postos da Rede Gauchão, se localizam as margens da Rodovia Fernão Dias, nos km 790 norte/sul e 802 norte/sul no município de São Gonçalo do Sapucaí - Minas Gerais, oferecendo a amigos e clientes uma opção diferenciada dos demais postos de serviços.

Os Postos da rede destacam se por serem os únicos desta Rodovia frente a frente, dos dois lados da pista, evitando a necessidade de um retorno e fornecendo aos usuários a opção de escolha dos seus serviços.

Para um posto de serviço merecer a preferência do cliente, precisa transmitir confiança, oferecer bons serviços e ter um atendimento de primeira categoria.

Com experiência de mais 40 anos de trabalho diante dos atuais desafios, os postos de serviços do Grupo Gauchão desenvolveram novos processos e adquiriram novos sistemas, investindo em tecnologia capaz de oferecer e administrar as facilidades solicitadas por nossos clientes.



POSTO GAUCHÃO  ll
AQUI VOCE TEM ATENDIMENTO NOTA 10





DIRETORIA NOTA 10










CONHEÇA AQUI O NOSSO DIA A DIA...













































































PROCURE  A PAGINA AQUI NO CLUB TAMBEM:
POSTOS MOINHO 1 E 2

MUITO OBRIGADO PELA SUA VISITA